top of page

Companhia Mercenária SERASA

Público·9 membros

Ato I - Hangar, Mechwarrior e Reputação Companhia SERASA





Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Mohamed Pataxó (1A/2P)

Habilidades Especiais:

  • 40 XP Jumping Jack – Jack Pulando

  • 15XP Melee Master - Mestre da Luta

  • 15XP Melee Specialist - Especialista da Luta

  • 25XP Human TRO - Humano TRO (Mek)

  • 150XP Natural Aptitude, Gunnery – Aptidão Natural para Artilharia

  • 100XP Sniper

  • 15XP Maneuvering Ace

  • 30XP Terrain Master [Forest Ranger]

  • 15XP Terrain Master [Frogman]

  • 30XP Terrain Master [Mountaineer]

  • 15XP Terrain Master [Swamp Beast]

  • 10XP Oblique Attacker

  • 40XP Pain Resistance

  • 25XP Some Like It Hot

  • 25XP Cluster Hitter




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Yamamoto Kushida (2A/2P)

Habilidades Especiais:

  • 15XP Melee Master - Mestre da Luta

  • 15XP Melee Specialist - Especialista da Luta

  • 100XP Natural Aptitude, Piloting – Aptidão Natural para Pilotar

  • 150XP Natural Aptitude, Gunnery – Aptidão Natural para Artilharia




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Galmabam Agmir (1A/2P)

Habilidades Especiais:

  • 20XP Hot Dog – Cachorro Quente

  • 30XP Terrain Master [Forest Ranger] – Mestre do Terreno [Ranger]

  • 15XP Terrain Master [Frogman] – Mestre do Terreno [Homem-rã]

  • 30XP Terrain Master [Mountaineer] – Mestre do Terreno [Alpinista]

  • 100XP Sniper

  • 15XP Melee Master – Mestre da Luta

  • 15XP Melee Specialist – Especialista da Luta

  • 40XP Pain Resistance – Resistência à Dor

  • 10XP Oblique Attacker – Atacante Oblíquo

  • 50XP Cluster Master – Mestre do Agrupamento

  • 40XP Multi-Tasker – Multitarefa

  • 20XP Oblique Artilleryman – Artilheiro Oblíquo

  • 25XP Human TRO - Humano TRO

  • 20XP Hopping Jack

  • 40XP Jumping Jack

  • 25XP Cluster Hitter - Rebatedor do Agrupamento

  • 15XP Forward Observer - Observador Avançado

  • 20XP Some Like It Hot - Alguns Gostam de Calor

  • 20XP Blind Fighter - Lutador Cego

  • 160XP Natural Aptitude, Gunnery – Aptidão Natural para Artilharia




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Nicolas Liberal (1A/2P)

Habilidades Especiais:

  • 15XP Maneuvering Ace - Ás de Manobras

  • 15XP Melee Master - Mestre da Luta

  • 15XP Melee Specialist – Especialista da Luta

  • 15XP Weapon Specialist – Especialista em Arma - Laser Grande

  • 20XP Some Like It Hot - Alguns gostão de calor

  • 30XP Terrain Master [Mountaineer] - Alpinista

  • 50XP Sniper

  • 150XP Natural Aptitude, Gunnery – Aptidão Natural para Artilharia

  • 30XP Gunnery Specialization (energia)

  • 100XP Natural Aptitude, Piloting – Aptidão Natural para Pilotagem

  • 25XP Human TRO - Humano TRO

  • 15XP Terrain Master [Frogman] – Mestre do Terreno [Homem-rã]

  • 15XP Terrain Master Swap

  • 25XP Hopping Jack - Jack Saltitando

  • 25XP Jumping Jack - Jack Pulando




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Khanligari Gabnette (1A/1P)

Habilidades Especiais:

  • 15XP Melee Master - Mestre da Luta

  • 15XP Melee Specialist - Especialista da Luta

  • 25XP Weapon Specialist – Especialista em Arma (AC20)

  • 150XP Natural Aptitude, Gunnery – Aptidão Natural para Artilharia

  • 30XPTerrain Master [Mountaineer] – Mestre do Terreno [Alpinista]

  • 30XPTerrain Master [Forest Ranger] – Mestre do Terreno [Floresta]

  • 20XP Hot Dog

  • 50XP Cluster Master - Mestre do Agrupamento

  • 20XP Some like It Hot - Alguns Gostam de Calor

  • 50XP Weapon Specialist - Medium Laser

  • 25XP Hopping Jack - Jack Saltitando

  • 25XP Jumping Jack - Jack Pulando




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Lianor Silver (2A/1P - Veículos)

Habilidades Especiais:

  • 15 XP Eagle's Eyes - Olhos de Águia

  • 10 XP Oblique Attacker

  • 15 XP Maneuvering Ace

  • 25 XP Weapon Specialist (LRM20)

  • 20 XP All Weather – Todas as Condições Meteorológicas

  • 50 XP RangeMaster – Mestre em Alcance

  • 25 XP Cluster Hitter – Rebatedor do Agrupamento

  • 50 XP Cluster Master – Mestre do Agrupamento

  • 100XP Sniper




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Felisberto Silva (1A/3P)

Habilidades Especiais:

  • 25XP Hopping Jack

  • 25XP Jumping Jack




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Killian Darkwater (2A/3P)

Habilidades Especiais:

  • 10XP Oblique Attacker - Atacante Oblíquo

  • 50XP RangeMaster - Mestre em Alcance - Long

  • 25XP Cluster Hitter




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Erick Budivch (3A/4P)

Habilidades Especiais:

  • 50XP Weapon Specialist – Especialista em Arma - PPC




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Fred "Kaliban" Molina (3A/3P)

Habilidades Especiais:

  • 40XP Jumping Jack

  • 10XP Oblique Attacker – Atacante Oblíquo

  • 50XP RangeMaster – Mestre em Alcance




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Kaylan Trellwan (3A/4P)

Habilidades Especiais:

  • 25 XP Weapon Specialist (LRM20)

  • 25 XP Cluster Hitter – Rebatedor do Agrupamento

  • 30 XP Gunnery Specialization – Especialização em Artilharia




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Marcel Takahashi (3A/4P)

Habilidades Especiais:

  • Nenhuma




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Tiberius Cardenas (3A/4P)

Habilidades Especiais:

  • 10XP Oblique Attacker - Atacante Oblíquo




Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior John Trautman (3A/3P)

Habilidades Especiais:

  • 10XP Oblique Attacker – Atacante Oblíquo

  • 25 XP Human TRO – Humano TRO (MEK)

194 visualizações

Hangar e Habilidades Especiais do Mechwarrior Rod Kovalski (3A/4P)

Alteração de atributo:

  • 40 XP -> Pilotagem 4 para 3.


Grato!

Informações

Bem-vindo. Neste fórum são apresentados o c-bills, experiênc...

bottom of page